“Quando se tem sucesso torna-se muito difícil. Descobrimos os verdadeiros sacanas. Eu recebo-os como vêm. De facto, é por isso que criei um exterior muito forte. Quero dizer, a maior parte do tempo quando as pessoas falam comigo penso imediatamente: “O que é que querem? Ele está atrás disto ou daquilo?” Por isso é muito complicado as pessoas conhecerem-me de verdade. Tenho de entrar numa espécie de filtragem. Tenho de arrancar o pior deles. Provavelmente às vezes faço-o com a pessoa errada, mas é algo que tenho mesmo de fazer. Não recebemos sempre as pessoas de braços abertos – temos de as testar. O sucesso trouxe-me milhões de libras e a adulação mundial, mas não aquilo de que todos necessitamos – uma relação amorosa. Podemos ser amados por tantos milhares de pessoas e ainda assim sermos a pessoa mais solitária. E a frustração disso faz-me ainda pior, porque é difícil entenderem que podemos estar sozinhos.”
Abre aspas...
Conversas e citações o mais perto da realidade possivel...conforme a minha cabeça consiga reter, excertos de livros e algumas histórias
1 Comments:
Difícil!!! É até perfeitamente compreensível que assim o seja... todos nós sabemos que o dinheiro ou a adulação de milhões de fãs e, consequentemente, a projecção, os paparazzi, nada daquilo que façamos poder passar despercebido... tudo isso ajuda a isolar uma pessoa por várias razões.
Por todas aquelas que ele enumerou., a sua salvaguarda, e também pelas pessoas que, pura e simplesmente e por muito que até possam gostar de alguém na situação do deste vocalista, não terem estômago nem terem como aguentar uma situação que não foi criada por elas e que não terão que saber lidar. Se muitas vezes quem se coloca nestas situações de fama, projecção, dinheiro e poder não sabe como lidar, como será com alguém de fora.
É a triste realidade. Por isso sempre se disse que o dinheiro não compra a felicidade. Pode ajudar em muita coisa material e tornar possível muitos desejos e sonhos, podemos ter as casas que quisermos, os carros, jacuzzi, cinema privativo, motas, luxos, iates, prédios, negócios, empreendimentos, you name it! E no fim? Com quem o partilhar? A vida não é só feita connosco e além de um amor... estas pessoas também não têm amigos... acham que sim? Deixem-nos perder toda a fortuna ou a sua fama cair em desgraça e depois veremos isso.
Enviar um comentário
<< Home