Distração
Uma mesa, dois amigos, um está de muletas.
Os dois levantam-se, cada um ao seu ritmo, e dirigem-se ao balcão para pagar, deixando uma garrafa de àgua de 1,5l em cima da mesa.
Rapaz, que se levantou mais depressa, para o de muletas:
_ Traz a àgua.
...
4 Comments:
ESTA GENTE NÃO PERCEBE NADA... é perfeitamente normal que o senhor que ande numa boa sem as muletas tenha mandado o outro ir buscar a água por várias razões possíveis senão vejam...
1ª- Mandou o outro lá porque é um grande amigo e se existe uma pessoa com problemas motores é normal que ela precise mais de se exercitar e alongar os músculos, e tudo o mais, porque assim faz exercício físico e uma espécie de fisioterapia.
2ª- O senhor das muletas sente-se como se não as tivesse pois é tratado de modo igual pelo outro que não as tem, por não ter tido qualquer tipo de cordialidade (que estou a tentar justificar lololololololol)
3ª- Quem mandou pode ser calão ou ter uma prótese...há pois é! Nem tudo o que se passa na vida das pessoas está á nossa vista.
4ª- Quem pediu a garrafa de água deveria de ser o das muletas e, minha amiga... kem pede é dono... que se responsabilize.
5ª- Se kem pediu a água foi o das muletas... o outro não ia ter sede durante o dia para a beber... mais vale usar kem precisa do k ficar ali a ficar choca… daí ele o ter lembrado de a ir buscar.
6ª- O que mandou é alcoólico e água… nem da oxigenada quanto mais mineral...
Tudo situações perfeitamente possíveis e aplicáveis a esta situação... beijinhos kerida
a parte da dificuldade que se verifica em andar de muletas e com uma garrafa de água, mais uma vez, se prende pelo factor amizade... o que mandoyu quer que o amigo ganhe destreza motora e agilidade fisica ao fazer essas duas tarefas... esta gente nao entende nada!
Esta Andreia é uma querida e é inteligente... é de ser carangueja pah, so pode! para me entender...
esse ritchie daí ou é xalado de todo ou é um cara super bacano... tou quase fazendo na calça de tanto k tou me rindo e imaginando os cenários, o que ele falou pra você e o que de verdade se passou
Enviar um comentário
<< Home