Abre aspas...

Conversas e citações o mais perto da realidade possivel...conforme a minha cabeça consiga reter, excertos de livros e algumas histórias

sábado, setembro 9

"Passamos a vida a falar de sexo, mas não de amor."


Luísa Castel-Branco, programa Elas sobre Eles

3 Comments:

Blogger Ricardo Pereira said...

Sexo é bom... é indiscutível, mas amar é divino, sublime... mil vezes melhor. Amar a vida, amar o nosso gato, amar os amigos, a família e principalmente, amar quem nos ama e ser feliz!
Pode-se falar muito em sexo... mas se esse sexo estiver por trás de um grande sentimento de amor, que possibilita a confiança e a segurança para termos determinados tipos de conversa, que te dão asas e enlouquecem então óptimo.
Não deveríamos ter este tipo de tabus pois não fazem o menor sentido...
A conversa de sexo, e infelizmente, ainda é muitas vezes recriminada e até encarada como uma coisa vergonhosa... mais vergonhosa ainda por ser assim tratada por pessoas da nossa idade, que as há, ou entre o próprio casal que tantas vezes vive na mais profunda infelicidade pelo insucesso do seu campo sexual.
Não há a coragem de chegar e dizer… mete aqui! Faz assim! Estimula assado! Odeio isto! Adoro aquilo! Aqui! Agora e como eu quero!!!
Sabedoria popularuxa dita a história que o que todos querem é uma criada em casa e uma puta na rua (a amante a quem não ousam falar de certas coisas)... Porque não ter as duas em casa e brincar com a empregada fazendo dela a puta que estaria na rua??? Muito melhor a meu ver! Uma sms provocante, perversa e sexual a meio do dia, uma conversa escaldante, um sinal sugestivo, um olhar de sexo ou alguma coisa dita ao ouvido que faça as pernas de quem ouve tremer... se não puder ser logo ali consumado... MELHR AINDA! Quando chegar a altura de o fazer será estrondoso.
Vamos falar de sexo sim... mas com o sentimento base que lhe está inerente. SEX TALK RULES!!!!

9/9/06 19:02  
Blogger Unknown said...

Parece conversas de quem está com falta dele! Olhem só a xitação do rapaz a falar de sexo!!!!!

11/9/06 13:04  
Blogger Ricardo Pereira said...

hoje falei com a propria autora deste excerto e pude-lhe expor o meu ponto de vista que já aqui havia comentado, foi uma agradavel conversa sim senhora! e ela é pouco fresca é, lolololololololol

17/9/06 23:47  

Enviar um comentário

<< Home