Sacrifício!
Uma mesa, uma casal homossexual. O assunto de conversa era a resistência de uma grande maioria de homens hetero em relação ao exame da prostata ou toque rectal, quando um diz:
_Amor, olha uma coisa…
_Diz.
_Quando tivermos 40 anos, queria que fossemos os dois!
_Onde?
_Fazer o toque, já viste! Seria a nossa primeira experiência a três…tudo em nome da medicina!
...
7 Comments:
Para eles não deve ser sacrificio nenhum... digo eu! hihihihi Ai quantas tolices as pessoas dizem...
bem... k sacrificio que esses dois iriam fazer!!! é que ta-se mesmo a ver lololololololololol
hilariante no minimo... para quem presenciou então será de ir ás lágrimas!
ai se me calham a aparecer dois moçoilos assim com estas ideias na clinica eu depois enviaria um e-mail para que pudesses contar uma história no seguimento da que relatas aqui que seria mais ou menos assim: querida cheguei; olá querido, como foi o dia?; há, nada de especial, participei num menage homosexual e sabes que mais, estou feliz... realizei uma fantasia de duas pessoas ok!; hipotese 1-PUM (mulher desmaiando no chão);hipotese 2- timpanos rebentados de tanto rir; hipotese 3- mulher dizendo: mas porque é que eu não tenho prostata caraças!
estou a brincar mas não me interpretes mal. é tão normal dois homens amarem-se como eu amo a minha mulher. um sentimento é um sentimento e não escolhe idades, generos, raças. amor é universal e só não é considerado normal pela sociedade e por parte de algumas pessoas que aqui vivem.
se tu soubesses a quantidade de homens machos e viris que adorariam que um exame da prostata demorasse 20 vezes mais o tempo que demora, ainda por cima eu tenho as mãos grandes e acho k nem sou feio, já estas a imaginar dona pézinhos!? faz confusão. vive-se uma mentira por pura estupidez!
Não gosto nada quando os comments me parecem exceder o post em teor de riso e de opinião bem formulada, mas axo mto adequado este. (eu ja estou a meter-me nos blogs em que nao sou xamado lol mas a nossa peki "sra pezinhos" é uma maos largas... salvo seja), realmente o amor é um sentimento universal até certo e determinado ponto. O amor é uma criação do homem, daí ser universal consuante a sociedade em que se vive (tenha-se em conta as crianças selvagens desprovidas de qualquer sentimento). Não falo sem bases, para que isso fique esclarecido. Mas realmente é ridiculo ainda hoje haver gente a pensar que a homossexualidade é uma doença. (Bom, em certos casos eu concidero doenças de foro psicologico, tipo akelas bixonas estrilhosas que fazem de tudo para escandalizar e pensam que viram a cabeça aos homens todos... excelentes casos clinicos né sra pezinhos?) Beijos e abraços do Mr. Iluminadu do BES! LOLOLOLOL
pena que nós não temos uma próstata . bolas. eu keria-me ir consultar também, eu keria eu keria, eu keria, eu keria, eu keria!
assim com um médico de olhos azuis penetrantes . k belo termo . num ménage lésbico, hetero, enfermeiro/a, médico/a, estagiário/a ai qualquer coisa... num hospital de bata branca . ai . toda eu já tremo que bom!
oh pekita responde-me mas por favor responde-me ao que te vou perguntar:- os homens que ouvistes dizerem isso eram bonitos ou são teus conhecidos?
ai é que se forem bonitos inspecionoos eu . ai . que tarda nada entro em vibração permanente que bom!
Eram bonitos!!! Alias como são quase todos...ficam sempre com os melhores! Grrrrr ahahah
Obrigada pelo comentário :)
Enviar um comentário
<< Home