Abre aspas...

Conversas e citações o mais perto da realidade possivel...conforme a minha cabeça consiga reter, excertos de livros e algumas histórias

quarta-feira, agosto 22

Comportamentos II

Uma praia, uma família constituída por dois casais, avós e netos. A uma distancia de sensivelmente 3 metros está um casal, o homem de barriga para baixo e a mulher de barriga para cima.
As crianças da família (crianças dos 5 aos 9 anos) estão a brincar com uma bola que vai bater na mulher do casal. As crianças vão pedir a bola, mas a mulher esconde-a atrás dela e recusa-se a devolve-la. Chorosos os miúdos vão ter com a avó, que vai falar com a senhora.

Avó (com voz de avó) _ Desculpe pode devolver a bola aos miúdos…foi sem querer…
Mulher (notavelmente chateada) _ Eu já os avisei…é a terceira vez que a bola me vem bater…eu estou grávida!!
Avó_ Eles não percebem português… são só crianças, não fazem de propósito…
Mulher (cada vez mais irritada) _ Mas eu já os avisei…três vezes…e agora vou ali entregar a bola ao senhor nadador-salvador…
Avó (continuando com a voz de avó) _ Eu peço desculpa, mas eles não percebem português…tadinhos!
Mulher_ Não me interessa, eu estou grávida…já os avisei…eles têm de aprender!

Nisto aparece a mãe dos miúdos por detrás da mulher, tira-lhe a bola gritando-lhe “ESTUPIDA!” e devolve-a aos miúdos.
O homem ao lado da mulher não se mexe, o pai das crianças não se mexe, o avô das crianças não se mexe...

Mulher em fúria_ PARVA PAH!! Mal-educada pah!... Não sabe educar os filhos!!... Que PARVA PAH! ... Estúpida…_ e continuou a resmungar sozinha.

Avó já perto da família_ MENINOS….VENHAM CÁ À AVÓ!!! (em Português)
...

5 Comments:

Blogger Morgana said...

looooooooooool

Daki tiram-se de facto tres coisas que sao mesmo verdade ...

1- Existem pessoas mt estupidas (a mulher a esconder a bola as crianças)

2- Com a idd tudo abranda , vejam a calma da avo , em comparaçao a «calma» da mae

3- os homens nao estao pra se chatear com pequenas coisas que a nós nos deixam «doidas» (espertos sao eles!)


Calculo que tenhas presenciado a cena , deve ter sido bem engraçado ... na praia assistimos a muito coisa do genero , por isso é que gosto de estar sempre preparada com os meus oculos de sol postos , e puder ver tudo sem verem que estou a olhar :D

Beijos miga , nice post ;)

24/8/07 20:10  
Blogger Morgana said...

ahhh esqueci-me ... PRIMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D

24/8/07 20:11  
Blogger Unknown said...

ahahah "segundas!" lole

eh pah... eu nem sei que diga a isto... olha: danem-se as pessoas e os seus problemas sociais mediocres! Já todos sabem como é que são as crianças, para quê armar confusão?
Bem e a avó deve ser uma coisa por demais! "eles não sabem portugues"? ahah

27/8/07 11:45  
Blogger Morgana said...

adoro a tua foto fenix lol

27/8/07 16:40  
Blogger Ricardo Pereira said...

TERCEIRTAS... TERCEIRAS... TERCEEEEEEEEEEEEEIRAS E COM MUITO ORGULHO!

Ai querida... bem, é que esta história ia-me matando de rir...

Aquela avó devia ser demais, imagino o que ela tava a pensar "eu aqui toda calma e esta histérica ta paki aos berros k nem uma bezerra desmamada!"

As pessoas realmente conseguem ser muito pouco compreensivas... o que é que se pode fazer para conseguir parar as crianças na pria... nada, ainda por cima, pah... taditas né, não falam português!!! Lindo!

bem fez quem não se mexeu e só ficou a assistir...
Beijinhos com muitas saudades.

30/8/07 18:24  

Enviar um comentário

<< Home